26.11.08

Grupo UNIASSELVI oferece auxílio às vítimas das chuvas

Grupo UNIASSELVI oferece auxílio às vítimas das chuvas
Como forma de auxiliar as vítimas das chuvas, o Grupo UNIASSELVI tomou mais algumas medidas. São elas:

1) O Grupo UNIASSELVI colocou à disposição da Defesa Civil de Blumenau o seu maquinário pesado (caminhão, retroescavadeira etc.) bem como profissionais capacitados para operá-lo. O objetivo é auxiliar no atendimento das famílias que ainda sofrem com os efeitos da chuva e, também, na recuperação dos espaços públicos da cidade;

2) A FAMEBLU, unidade de Blumenau do Grupo UNIASSELVI, está disponibilizando gratuitamente água potável à população de Blumenau. Os interessados podem se dirigir à própria FAMEBLU (inclusive, com caminhões-pipa), que está localizada na Rua Dr. Pedro Zimmerman, 385 - Salto do Norte. Mais informações pelo telefone: (47) 3321-9000. Os colaboradores da FAMEBLU responsáveis por esse serviço são Moisés e Vilson. O fornecimento está suspenso na noite desta terça-feira e retoma às 8h30min de amanhã (quarta-feira, dia 26).

3) Brinquedos e alimentos, arrecadados na gincana dos curso de Administração (de acadêmicos do primeiro e segundo semestres de 2008), em Indaial, estão sendo entregues aos órgãos de assistência, escolas e outras entidades. Quem tiver interesse nesses produtos pode entrar em contato com a FAMEBLU pelo telefone: (47) 3321-9000.

4) Todas as unidades do Grupo UNIASSELVI estão recebendo alimentos não-perecíveis, roupas e outros donativos que serão doados às entidades que estão atendendo as vítimas das chuvas.

5) Em uma ação conjunta, o Grupo UNIASSELVI, a Bunge Alimentos e a APAE de Blumenau estão produzindo cerca de 28 mil unidades de pão francês. A Defesa Civil fará a distribuição dos alimentos.

Além disso, é importante informar que as unidades do Grupo UNIASSELVI em Blumenau, Indaial, Timbó, Brusque e Guraramirim suspenderam as atividades acadêmicas previstas para esta semana devido às condições em que se encontram as cidades onde atuam as instituições. A expectativa de todas as unidades do Grupo UNIASSELVI é voltar às atividades acadêmicas normais na próxima segunda-feira, dia 1º de dezembro. No entanto, as atividades administrativas, inclusive as matrículas de novos acadêmicos, estão mantidas ao longo desta semana.


A única unidade do Grupo UNIASSELVI que mantém sua rotina normal (tanto acadêmica quanto administrativa) nesta semana é a FAMESUL, em Rio do Sul, cidade que não teve grandes prejuízos com as chuvas.

Mais uma vez, os executivos do Grupo UNIASSELVI, juntamente com os diretores das unidades, professores e colaboradores se sensibilizam com as famílias das vítimas fatais e com aqueles desabrigados e desalojados em decorrência da situação.


Resumo da situação do Grupo UNIASSELVI

UNIASSELVI – 3281-9000 – Indaial e Timbó: aulas suspensas até dia 29 de novembro; matrículas e atendimentos administrativos mantidos;
FAMEBLU – 3321-9000 – Blumenau: aulas suspensas até dia 29 de novembro; matrículas e atendimentos administrativos mantidos;
FAMESUL – 3531-7000 – Rio do Sul: atividades normais;
ASSEVIM – 3044-9000 – Brusque: aulas suspensas até dia 29 de novembro; serviços administrativos em regime de plantão;
FAMEG – 3373-2000 – Guaramirim: aulas suspensas até dia 29 de novembro; serviços administrativos em regime de plantão;
ICPG – 3321-9009 – aulas e atividades administrativas suspensas até dia 29 de novembro.

Fonte: Uniasselvi
Disponível em: http://www.uniasselvi.com.br/hp-2.0/home/noticia_site_ler.php?nosi=14267