22.8.13

Fotos Antigas de Guerra da Criméia (1853 - 1856)




A Guerra da Criméia (outubro de 1853 - fevereiro 1856) foi um conflito entre o Império Russo e uma aliança do Império Francês, o Império Britânico, o Império Otomano, eo Reino da Sardenha. A guerra era parte de um concurso de longa duração entre as principais potências européias pela influência sobre territórios do decadente Império Otomano. A maior parte do conflito aconteceu na península da Criméia, mas houve campanhas de menores no leste da Anatólia, o Cáucaso, o Mar Báltico, o Oceano Pacífico eo Mar Branco.Na Rússia, esta guerra é também conhecida como a "Guerra do Oriente", e na Grã-Bretanha, também foi chamado de "Guerra russa" no momento. Guerra da Criméia foi uma das primeiras guerras de ser amplamente documentadas em relatórios e fotografias escritas; nomeadamente por William Russell (escrevendo para The Times jornal) e as fotografias de Roger Fenton. [ Wikipedia ]





A Vivandiere, um soldado feminino vendendo disposições e espíritos, com as forças aliadas durante a Guerra da Criméia.(Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Coronel Shadforth eo Regimento 57, durante a Guerra da Criméia. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Soldados ingleses e franceses com uma bebida juntos nas linhas antes de Sebastopol, durante a Guerra da Criméia. (Foto por Roger Fenton / Getty Images)





Equipes de morteiro ter um descanso durante o cerco de Sebastopol na Guerra da Criméia. (Foto por Roger Fenton / Getty Images)





Balaclava, Ucrânia, olhando em direção ao mar, com o porto cheio de navios. Balaclava foi a sede britânica durante a guerra da Criméia. (Foto por Roger Fenton / Roger Fenton / Getty Images). 1855





Oficiais na equipe de O Tenente-General Sir G Brown durante a campanha da Criméia. (Photo by Hulton Archive / Getty Images).Circa 1855





Oficiais do Regimento 89, Royal Irish Fuzileiros da princesa Victoria, na colina de Cathcart na Crimeia. (Photo by Hulton Archive / Getty Images). Circa 1855





General Pierre Bosquet (1810 - 1861), comandante militar francês durante a Guerra da Criméia. Testemunhando a carga britânico da Brigada Ligeira na batalha de Balaclava, ele observou: "C'est magnifique, Mais ce n'est pas la guerre" (é magnífico, mas não é a guerra "). (Foto por Roger Fenton / Roger Fenton / Getty Images). 1856





8 soldados Hussars preparando uma refeição no Cookhouse no campo durante a Guerra da Criméia, 1855. (Foto por Roger Fenton / Getty Images)









O interior de um redan, fortificações russas em Sebastopol, após a evacuação pelos russos após a sua queda para as tropas britânicas e francesas durante a Guerra da Criméia. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Inglês fotógrafo de guerra Roger Fenton (1819 - 1869) com o uniforme de um soldado Zouave. (Photo by Marcus Sparling / Getty Images)





Soldados britânicos durante a Guerra da Criméia. (Foto por Roger Fenton / Getty Images)





Capitão Brown, Coronel Lowe e Capitão George em seu acampamento durante a Guerra da Criméia. (Foto por Roger Fenton / Getty Images)





Comandantes-em-chefe do conselho de guerra dos Aliados, Lord Raglan, Omar Pasha e General Pelisier ter uma reunião durante a guerra da Criméia. (Foto por Roger Fenton / Getty Images)





Inglês enfermagem reformador Florence Nightingale (1820 - 1910), que se tornou a primeira mulher a receber a Ordem do Mérito por seus esforços incansáveis ​​durante a Guerra da Criméia. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





A câmara escura móvel usado pelo artista Roger Fenton durante a guerra da Criméia, onde desenvolveu negativos dentro de 10 minutos de sua exposição. Seu assistente Marcus Sparling está sentado na caixa. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Sir William Howard Russell (1820 - 1907), correspondente de guerra do "The Times". (Foto por Roger Fenton / Getty Images)





Lietenant Coronel Halliwell está sendo derramado uma bebida em um acampamento do exército na Rússia, durante a Guerra da Criméia. (Foto por Roger Fenton / Roger Fenton / Getty Images). 1855





Capitão Brown dos 4 Dragões Ligeiros, sentado, e seu servo em vestido de inverno, na Rússia, durante a Guerra da Criméia.(Foto por Roger Fenton / Roger Fenton / Getty Images). Circa 1856





Os 4 Dragões Ligeiros britânicos acamparam na Crimeia, por volta de 1855. (Foto por Roger Fenton / Hulton Archive / Getty Images)





Os membros dos 4 Dragões Ligeiros no acampamento na Criméia, por volta de 1855. (Foto por Roger Fenton / Hulton Archive / Getty Images)





Um soldado e dois mulher pose ao lado de uma fileira de canhão durante a Guerra da Criméia, por volta de 1855. (Foto: Robertson / Hulton Archive / Getty Images)





Um canhão britânico que está sendo carregado em uma loja em Sevastopol, 1855. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Baterias de morteiros na frente de Picquet Casa, Divisão de Luz, durante a Guerra da Criméia, por volta de 1855. Os soldados britânicos estão posicionados atrás de uma berma, ou relevo fortificação terra. (Foto por Roger Fenton / Hulton Archive / Getty Images)
Fonte: http://www.vintag.es/2013/08/old-photos-of-crimean-war-1853-1856.html