22.1.14

Fotografias preto e branco da Primeira Guerra Mundial em 1914


Soldados belgas cobrar uma taxa perto do rio Yser durante a Primeira Guerra Mundial, cerca de 1914. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Civis ver como tropas praticar entre um comboio de ambulâncias em Pilthey. (Foto: Assessoria de Imprensa tópica / Getty Images)





Soldados alemães marchando para a frente durante a primeira Guerra Mundial. Uma mulher ajuda a um homem com a sua embalagem. (Photo by Three Lions / Getty Images)





Um soldado solitário com uma bicicleta fica entre os restos de um comboio motorizado alemão, que as linhas de uma pista do país, depois de um ataque de canhões franceses na batalha de Aisne, na França. (Foto: Assessoria de Imprensa tópica / Getty Images)





Cossacos russos em marcha. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Um ar-torpedo francês ser demitido das trincheiras. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Soldados acompanhados por suas esposas e namoradas em marcha durante a mobilização das forças alemãs. (Foto: Picture Post / Hulton Archive / Getty Images)





Reservistas do exército alemão acenando e aplaudindo como se apressam para participar. (Photo by Three Lions / Getty Images)





Novos recrutas marchar ao lado de policiais armados após a eclosão da Primeira Guerra Mundial. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Um grupo de novos recrutas em treinamento para o serviço no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial (Foto pela General fotográficos Agência / Getty Images)





Os membros do exército Territorial ter uma refeição fora de Somerset House, Londres. (Foto: Assessoria de Imprensa tópica / Getty Images)





Oficiais britânicos e japoneses se por um vôo da bandeira japonesa sobre uma arma alemão destruído após o cerco de Tsingtao. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Tropas alemãs e russas em uma área neutra durante um concerto de uma banda militar alemã. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Soldados alemães nas trincheiras durante a Primeira Guerra Mundial. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Generais russos e soldados na Primeira Guerra Mundial. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Oficiais alemães que discutem a possibilidade de enviar um aviador do 1 º Corpo do Exército para espiar as forças inimigas.(Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Os membros do London Scottish Regiment realizar drill rifle. O London Scottish Regiment foi formada por Lord Elcho, 10 conde de Wemyss, em 1859, como os de Londres escoceses Rifle Voluntários. Eles são filiados ao Gordon Highlanders e usar o tartan Elcho (Hodden Cinza). (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Um soldado sérvio de para a frente é acompanhado até a estação por sua esposa. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Soldados, incluindo dois recrutas que trouxeram algumas galinhas, em Victoria preparar para embarcar no trem para a frente de batalha. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Um soldado britânico diz adeus a sua família antes de partir para a guerra. (Foto por FJ Mortimer / Getty Images)





Um soldado com flores em seu capacete e equipamentos nas costas se prepara para a partida durante a mobilização das forças alemãs. (Photo by Hulton Archive / Getty Images)





Rede de camuflagem, rede de fio coberto com demissão ou outro material com tonificação da rua, e se estendia de casa em casa, render os dois soldados alemães invisíveis para os observadores aéreos. Esta forma de camuflagem aérea foi amplamente utilizado por ambos os lados durante a Grande Guerra. (Photo by Hulton Archive / Getty Image

Fonte: http://www.vintag.es/2013/12/black-and-white-photographs-of-world.html


INTERCEPTOR G5
GOL G5 PRETO RODA 17 + GOPRO

Clique na imagem do Youtube abaixo para ir direto ao canal.
Inscreva-se: 



Inscreva-se direto na página.