25.4.16

Fotografias íntimas raras de Elvis Presley em uma sessão de Gravação em Nashville em 1956.

Em 1954, Elvis Aaron Presley estava trabalhando como motorista de caminhão por US $ 35 por semana. Dois anos mais tarde, foi a arrecadar $ 12.500 para o trabalho de uma semana em Las Vegas. Em pouco tempo, um sobrenome também não era necessária para invocar o megastar VIDA apelidado de " howling hillbilly sucesso ."Embora ele começou a gravar a música em 1953, foi em 1956 que Presley se tornou um fenômeno. Esse foi também o ano em que ele apareceu pela primeira vez nas páginas da VIDA , em uma história de uma página sobre o sucesso do " Heartbreak Hotel ". Aqui está uma coleção de fotos raras íntimos de Elvis Presley em uma sessão de gravação de Nashville para uma nova estrela que que, no devido tempo, tornar-se uma lenda.



Olhando como dói, Elvis grava nova música em Nashville estúdio.



Presley canta expressivamente durante a gravação de uma nova música em um estúdio de gravação Nashville, apoiado pelos Jordanaires, constituídos de Gordon Stoker, Neal Matthews Jr., Hoyt Hawkins e Hugh Jarrett.



Presley, parecendo cansado e um pouco abatido, se inclina sobre um corrimão em um estúdio de gravação durante uma pausa de corte um novo recorde em Nashville de 1956.



Presley (segundo da direita) durante uma pausa da gravação de 1956.



Presley mostra um disco de ouro emoldurado de " Heartbreak Hotel " a (LR) o baterista DJ Fontana, cantor Gordon Stoker e guitarrista Scotty Moore de 1956.



Presley realiza emocionalmente, mesmo na privacidade de um estúdio.



Presley canta durante uma sessão de gravação.



Presley senta em uma cadeira durante uma pausa da gravação de um novo disco n Nashville, enquanto a cabeça de um país eo artista ocidental e Repertório, Steve Sholes, fala com produtor Chet Atkins no fundo de 1956.



Presley usa o telhado de um táxi para assinar autógrafos para os adolescentes fora do estúdio em Nashville, onde ele tinha acabado de gravar um novo recorde de 1956.

(Fotos: Don Cravens-O LIFE Images Colecção / Getty Images)

Fonte: http://www.vintag.es/2016/02/rare-intimate-photographs-of-elvis.html

INTERCEPTOR G5

Assista meus vídeos aqui:
www.youtube.com/user/edsonday/videos

Clique na imagem do Youtube abaixo para ir direto ao canal.
Inscreva-se no link abaixo: