26.5.16

Carros das estrelas

Músicos endinheirados e carros caros andam juntos como toca-discos e vinil. Alguns, como Pete Townshend do The Who, afirmam ter passado cinco anos economizando para sua máquina de sonho - um Mercedes S 600 Pullman, no caso de Townshend ... 1. Freddie Mercury - Studebaker Champion





Freddie recebe o primeiro prémio no concurso de colocação de produtos as estrelas de rock Cars 'como ele faz-se confortável neste Studebaker Champion 1950.

2. George Harrison - Aston Martin DB5



luxúria de George Harrison para a velocidade começou na infância quando ele ia rabiscar guitarras e carros na classe; ele foi capaz de saciar a sua paixão ao longo da vida por dirigir com uma variedade de rodas exóticas na estrada e, ocasionalmente, na pista.

3. Janis Joplin - Porsche 365



de Janis Joplin Porsche 365 está em exibição em toda a sua berrante 60 glória, mas você não pode culpar pobres Janis - seu roadie, Dave Roberts, teria tido o carro pintado ". assemelhar-se a uma pilha de vômito de Jimi Hendrix" Foi roubado um ano após o trabalho de pintura, pintada de cinza, recuperado, restaurado e está actualmente avaliada em US $ 400.000.

4. Jeff Beck - Ford Deuce Coupe



Jeff Beck é um ávido colecionador de veículos. Seus favoritos são o clássico Deuce cupês e Ford 1932 Roadsters. Ele também tem uma janela de três coupe Ford 1932, que ele copiou do carro usado no filme clássico chamado American Graffiti . Ele se propôs a criar uma réplica exata, depois de perder para fora em um leilão para comprar o original. Ele ainda tem também o 1963-janela dividida Corvette Stingray que ele comprou no auge de The Yardbirds.

5. Miles Davis - Lamborghini Miura



Miles Davis rolou em um Lamborghini Miura e famosa quebrou ambos os tornozelos enquanto totalizando-lo em 1972. Você não pode manter uma lenda do jazz para baixo, embora, e quando Davis foi liberado do hospital após uma estadia longa, uma das primeiras ordens de negócio era comprar outro Lambo.



6. Johnny Cash - Cadillac ('49 - '70)



monstro de um Cadillac deste Frankenstein foi construído para promover a canção de Johnny Cash "One Piece at a Time". A canção é sobre um trabalhador de linha de montagem que rouba um Cadillac, tomando um pedaço de uma casa vez em sua lancheira.Nashville mecânico Bruce Fitzpatrick (extrema direita) construiu o carro a partir de peças de Cadillac, utilizando a música como um manual.

7. Bryan Ferry - Messerschmitt KR200



Um jovem Sr. Ferry olhou adequadamente louche em seu Messerschmitt KR200. A um disco para levar e talvez não o mais seguro para estradas modernas, mas é uma grande escolha de rodas e tem sacos de charme.

8. Dave Clark - Jaguar E-Type



O E-Type foi o carro de escolha para 60 hit parade habituais The Dave Clark Five, ou pelo menos era para Dave.

9. Elvis Presley - Cadillac Eldorado Seville



Ele está simplesmente apareceram na cidade para obter seu corte de cabelo na barbearia de Jim, Memphis, e um policial parece escrever-lhe um bilhete para seu novo Cadillac branco. Não se sabe se ele está colocando um suborno no bolso do funcionário ou apenas cruzar os dedos.

10. Sonny e Cher - mustang



Criado para refletir a personalidade de marido e mulher cantando duo Sonny Bono e Cher, este par de 1966 mustang veio em dois tamanhos diferentes. Como um golpe de publicidade, que deve ter sido um caro.

11. Bruce Springsteen - Chevrolet Corvette



Adquirida na parte de trás de uma tonelada de vendas para o seu 'Born to Run' álbum em 1975, de Burce 1960 Chevrolet Corvette está estacionado em Colonial Avenue, Haddonfield, New Jersey.

12. Keith Richards - Ferrari Dino 246



Este é, naturalmente, o que todos os carros de Keith Moon acabou parecendo, mas curiosamente não foi Keith que totalizaram sua Ferrari Dino apenas algumas semanas depois que ele comprou. Ele emprestou-o a um casal de motociclistas em seu pub local, The Grove de Ouro em Chertsey, para levá-la para dar uma volta, só para eles para lançá-lo em uma vala obras rodoviárias.

13. Morrissey - Fiat 500



Seu Fiat 500 é o modelo um pouco maior "estate" conhecido como o "Giardiniera ', produzida entre 1960 e 1975 (e, possivelmente, também o nome de pizza favorita de Mozza).

14. Bill Wyman - Citroen SM



Parece mais adequado para um Jetson de uma estrela do rock, mas dois Rolling Stones comprou Citroen SMs. Embora ele não dirige, o baterista Charlie Watts teve um adicionado a sua coleção e ex-baixista Bill Wyman (foto) ama sua sensação retro-futurista.

15. Dolly Parton - Cadillac De Villa



A fumegante Dolly Parton embala alguns vestidos e um baú cheio de guitarras pronto para outra turnê. Sua 1997 Cadillac d'Elegance foi um favorito e agora está em exibição, completo com o braço autografado repousa, no Star Cars Museum Hollywood.

16. Elton John - Jaguar E-Type



Na unidade de sua casa, em Old Windsor, Elton John cria o seu próprio engarrafamento. Sua Jaguar E-type obtém pole position, com a sua placa de número personalizado que representa 'OK Elton'.

17. Alan Whitehead - Jaguar E-Type



A 22-year-old Alan Whitehead, o ex-baterista do Marmalade, é visto aqui com a sua E tipo 2 + 2 em 1967.

18. Ginger Baker - Jensen FF



Ginger Baker, o baterista da banda de rock creme, é apresentado com as chaves de sua nova Jensen FF em 1969. O Jensen FF, lançado em 1966, é a primeira produção de quatro rodas carro de passeio do mundo, com freios anti-derrapantes.

19. Keith Moon - AC 428



Keith Moon mostrando seu hot rod, a AC 428 e seu hovercraft infame.

20. Suzi Quatro - Austin Rubi



Suzi Quatro abre o Festival Custom Car em 1982 como monta em um V8 Supercharged Austin Ruby.

21. Dave Clark - Jaguar E-Type



Dave Clark, de The Dave Clark Five, é visto aqui com seu branco E Type no set de "Catch-nos se puderem", em 1965.

22. Tony Iommi - Jaguar E-Type



Tony Iommi também tinha 3 tipos E e encontrou-os a ser uma unidade emocionante.

23. Marky Ramone - 1965 Chrysler Imperial



Marky Ramone, anteriormente da banda Ramones, é visto com 1965 Chrysler Imperial "Green Hornet" da série de TV dos EUA.Ramone restaurado o carro próprio.

(via Rock Stars Cars )


Fonte: http://www.vintag.es/2016/03/rock-stars-cars-23-awesome-pictures-of.html
INTERCEPTOR G5

Assista meus vídeos aqui:
www.youtube.com/user/edsonday/videos

Clique na imagem do Youtube abaixo para ir direto ao canal.
Inscreva-se no link abaixo: