3.12.16

Poderiam estar vivos os que escaparam de Alcatraz? Aqui estão algumas das fotos históricas de The Great Escape from Alcatraz em 1962

A fuga de Alcatraz em junho de 1962 pode ter sido a única fuga bem sucedida de Alcatraz Penitenciária Federal na história que da instalação. Na noite de 11 de Junho ou início da manhã de 12 de Junho, os presos Clarence Anglin, John Anglin e Frank Morris dobrado cabeças papier-mâché assemelhando suas próprias semelhanças em suas camas, saiu do edifício principal da prisão através de um corredor de utilidade não utilizada, e partiu Ilha de Alcatraz a bordo de um bote inflável improvisado para um destino incerto.



Frank Lee Morris, Clarence Anglin e John Anglin (LR) conseguiu sair de Alcatraz, mas eles sobreviveram?

Centenas de leads foram perseguidos pelo FBI e agentes da lei locais nos anos seguintes, mas nenhuma evidência conclusiva já surgiram favorecendo o sucesso ou o fracasso da tentativa. Várias teorias da grande variação plausibilidade foram propostos pelas autoridades, jornalistas, membros da família, e entusiastas amadores. Em 1979, o FBI concluiu oficialmente, com base em provas circunstanciais e uma preponderância de opinião de especialistas, que os homens se afogaram nas águas geladas da baía de San Francisco antes de atingir o continente. O arquivo do caso US Marshals Service permanece aberta e ativa, no entanto, e Morris eo Anglin irmãos permanecem em sua lista de procurados.



evidência experimental e simulado em computador recentes sugerem que o resultado final da tentativa pode ter dependia da hora exata da saída dos homens a bordo da jangada. Um documentário 2015 apresentou evidências circunstanciais em apoio a um rumor de longa data que dois dos homens-do Anglin irmãos-tinham sobrevivido e fugido para o Brasil; mas as autoridades advertiu contra tirar conclusões até que a evidência pode ser revisto através de "canais de investigação regular".



e células de John Anglin mostra toda a célula com o método de dissimulação do método de fuga e a cabeça de manequim utilizado.(Foto: Handout Foto, US Penitenciária de Alcatraz)



celular e Frank Morris 'mostra toda a parte de trás do celular com a caixa do acordeão que estava bloqueando a via de escape. O US Marshals Service para este dia continua a ter um caso aberto sobre a fuga. (Foto: Handout Foto, US Penitenciária de Alcatraz)



Celular # 138 "B" Block em Alcatraz é a célula que abrigava Frank Morris, até sua fuga. A célula é fechado mostrando a posição do caso accordian bloqueando o buraco e posição da falsa cabeça no travesseiro. (Foto: Handout Foto, US Penitenciária de Alcatraz)



oficial correcional Orrin T. Maybee olhar sobre o interior do buraco de fuga ea tampa formado pelos prisioneiros. (Foto: Handout Foto, US Penitenciária de Alcatraz)



A cela de Frank Morris e Diretor Sênior Howard Waldron olhando para o ponto de fuga. (Foto: Handout Foto, US Penitenciária de Alcatraz)



oficial correcional Orrin T. Maybee olhando por cima do orifício, grade ea tampa usado como uma saída de escape. (Foto: Handout Foto, US Penitenciária de Alcatraz)



Os prisioneiros criado cabeças manequim de sabão, papel e cabelo.



Os internos colocaram as cabeças em suas camas na noite da fuga.



Um cartaz de procurado para o renomado fugitivo Alcatraz Clarence Anglin. Anglin, junto com seu irmão John Anglin e Frank Morris, escapou de Alcatraz em 11 de junho de 1962. Eles continuam desaparecidos. (Foto: Departamento de Justiça dos EUA)



Um barco à procura de um prisioneiro escapou da prisão de Alcatraz. (Foto: Nat Farbman, Time & Life Pictures / Getty Images)



Um helicóptero da guarda costeira voa sobre Alcatraz em 13 de junho de 1962, após a fuga de três prisioneiros de Alcatraz. (Foto: Joe Rosenthal)



As pessoas vêem Alcatraz através de telescópios poderosos em 16 de junho de 1962. (Foto: Joe Rosenthal, The Chronicle)



Uma linha de prisioneiros algemados, o último dos condenados detidos na prisão de Alcatraz, a pé através do bloco de células como eles são transferidos para outras prisões da ilha de Alcatraz em San Francisco Bay, Califórnia., 21 de março de 1963. Alcatraz, conhecida como "A rock ", foi uma penitenciária federal por 29 anos e uma prisão por mais de um século. (Foto: AP)



A última torre de guarda desativado em Alcatraz em 21 de março de 1963. (Foto: Peter Breinig, The Chronicle)



Uma vista da prisão de Alcatraz na foto de San Francisco em 1962. O Alcatraz Penitenciária foi fechado oficialmente em 21 de março de 1963. (Foto: Keystone-France, Gamma-Keystone via Getty Images)



Esta imagem compartilhada no History Channel afirma mostra Clarence (esquerda) e John Anglin (à direita), dois ladrões de banco que infamously escaparam de Alcatraz, em 1962, que está em uma fazenda onde supostamente viveu no Brasil em 1975. Se vivo hoje, John seria 85 anos e Clarence seria 84. (Anglin arquivos da família / HISTÓRIA)

Fonte:http://www.vintag.es/2016/07/could-alcatraz-escapees-still-be-alive.html