3.12.16

Primeira Guerra Mundial - Armas



Os seres humanos mostraram-se extremamente ingênuo e adaptável quando se tratava de encontrar novas formas de mutilar e matar durante a Primeira Guerra Mundial


Metralhadora a disparar contra um avião Boche
equipe de metralhadora Vickers, Front Ocidental, durante a Primeira Guerra Mundial I. A equipe de metralhadora usando uma metralhadora Vickers para disparar contra um avião. O número 1 da tripulação está olhando claramente através dos pontos turísticos na parte de trás do cano da arma, como ele dispara. O número 2 é a alimentação no cinturão de munição. Os outros dois teriam sido necessários para ajudar a carregar a arma e suas munições.
A Vickers foi uma metralhadora pesada, pesando 100 lb (45 kg) por isso não foi fácil mover-se rapidamente. Como resultado, a arma mais leve e mais simples de Lewis foi desenvolvido, embora ambos continuou a ser utilizada



Rei em um poço injetor
Rei George V inspecionando uma deposição de armas, Front Ocidental, durante a Primeira Guerra Mundial HRH King George V da Inglaterra (1865-1936) que inspeciona uma colocação de armas. Para a extrema direita, dois oficiais são visíveis, o mais próximo dos quais parece ser geral Sir Herbert Plumer (1857-1932).
Esta colocação de armas é bem cercado por paredes ensacados de areia e é coberto por uma rede de camuflagem com vegetação sobre ele. Camuflagem tornou-se cada vez mais importante como o papel dos aviões mudou de simples de reconhecimento para o ataque.


Tanque em ação
Um tanque, com armas aparentemente disparando, cruzando uma trincheira ou shell buracos. O tanque parece ser um tipo Mark I, apelidado de 'Mãe'. Estes foram os primeiros tanques utilizados na ação e foram desenvolvidos a partir de um protótipo demonstrado em 1915, chamado de 'Little Willie'. Eles foram equipados com um 6 libras (2,7 quilos) arma naval de cada lado.
Os tanques foram utilizados pela primeira vez, em vez sem sucesso, em Flers-Coucelette em 15 de Setembro de 1916. No entanto, Sir Douglas Haig (1861-1928) era suficientemente impressionado com o seu potencial para encomendar mais tanques a serem apresentados e como a guerra continuou novas táticas foram desenvolvidas que estabeleceu o tanque como o equivalente moderno da cavalaria.


Nossos artilheiros antiaéreos detectar um avião Hun
Esta fotografia de artilheiros que apressam-se ao homem dois canhões anti-aéreos pode ter sido um tiro artificial, como o homem em primeiro plano está sorrindo amplamente, o que parece improvável, se este foi um incidente real. Canhões antiaéreos tornou-se cada vez mais importante como o papel da força aérea desenvolvido durante a guerra.
As armas são montados em camiões. A uma na parte da frente tem o nome "Peerless" na parte dianteira do radiador. Camiões Peerless foram feitas em Cleveland, América do Norte. Depois da guerra, muitos desses camiões foram remodelados em uma fábrica de mesmo nome criada em Slough, Inglaterra.


Dois dos nossos oficiais com um alemão arma anti-tanque de
oficiais britânicos com uma arma anti-tanque alemão capturado em Bapaume, França, durante a Primeira Guerra Mundial I. Esta fotografia de oficiais britânicos com uma arma anti-tanque alemão é uma prova de quão rapidamente a tecnologia militar tinha a evoluir durante a primeira Guerra Mundial I. os primeiros tanques foram introduzidas pela Grã-Bretanha no Somme, em setembro de 1916 e pouco depois a Alemanha começou a desenvolver armas anti-tanque. Um dos exemplos mais célebres foi o 13 milímetros rifle anti-tanque Mauser Tank-Gewehr M1918.
O avanço britânico em Bapaume, uma ofensiva de grande sucesso, desde fotógrafos de guerra oficiais como Tom Aitken com oportunidades para tirar fotografias que elevaria o moral entre o público britânico. Esta é uma dessas oportunidades.


Bateria capturada de alemães 4.2 armas
soldados britânicos disparando armas alemães capturados, perto de Bapaume, França, durante a Primeira Guerra Mundial I. Esta imagem de um oficial britânico disparar uma arma pesada capturado foi quase certamente posou para fins de propaganda, em vez de ser tomadas durante qualquer luta real . Os soldados que procuram on aparecem relaxado e alegre, e se destacar em campo aberto. Eles não parecem preocupados com a possibilidade de incêndio retornado.
Muitas armas e homens alemães foram capturados no avanço britânico bem sucedido em Bapaume, em agosto de 1918. Por esta fase as forças alemãs opostas estavam em plena retirada.


Um dos tanques esperando para avançar
Lutando em Champagne. Tropas com um tanque Allied se preparando para entrar em ação, na França, durante a Primeira Guerra Mundial britânica e os soldados franceses com um dos tanques que estavam na vanguarda da nova tecnologia militar durante a Primeira Guerra Mundial, tanto a Grã-Bretanha ea França produziu tanques em grande número nos últimos anos da guerra. Em primeiro lugar utilizado no Somme, em setembro de 1916, a verdadeira eficácia de tanques só se tornou evidente durante um ataque bem sucedido Allied em Cambrai, em novembro de 1917.
A região de Champagne de France, no extremo sul da Frente Ocidental manteve-se uma das áreas mais arraigados de conflito durante a guerra.


Tanques mostrando algumas de suas travessuras durante a visita do Rei para a sua sede
tanques britânicos em manobras de treinamento, na França, durante a Primeira Guerra Mundial Esta fotografia de um tanque de avançar superando as tropas britânicas, dá uma ideia da dimensão dos tanques, e o poder que eles trouxe para a linha de frente nos últimos anos da guerra. Os primeiros modelos de tanque eram lentos e excessivamente pesado, e lutou na terra molhada, mas modelos posteriores foram muito mais eficazes.
Rei George V não é retratado nesta fotografia, mas é conhecido por ter visitado a Frente Ocidental em várias ocasiões. O rei era um firme defensor de Haig e instigado sua promoção a marechal de campo.


Tanques que passam alemães mortos que estavam vivos antes da cavalaria avançou alguns minutos antes de a foto foi tirada
Esta fotografia sugere como endureceu alguns soldados deve ter se tornado para o sofrimento que estava ao seu redor todos os dias na Primeira Guerra Mundial I. Neste quadro os corpos de alemão soldados são claramente visíveis, mas nenhuma das tropas aliadas que passam com os tanques ainda olha para os corpos, ou verifica para ver se alguma das pessoas ainda podem ser salvos.
A palavra 'cavalaria' aqui provavelmente se refere aos tanques em vez de soldados a cavalo. Embora a cavalaria tradicional ainda era considerado como uma parte importante do exército em 1914, a natureza da guerra de trincheiras na frente ocidental começou rapidamente tomando um pedágio terrível em cavalos de cavalaria e homens.Tanques, projetado para a guerra de trincheiras, foram, em muitos aspectos o sucessor moderno para warhorses, e muitos ex-cavaleiros foram transferidos para as divisões de tanques, mantendo o título de 'cavaleiros'.


Oficiais espanhóis que estão visitando a Frente britânico conversando com Sir Henry Rawlinson
britânico e visitar oficiais espanhóis. Quatro oficiais espanhóis estão sendo entretidos por dois oficiais britânicos na frente de uma grande casa. Estão todos olhando para um morteiro de trincheira alemão capturado.


Salvage do campo de batalha perto de Bapaume
Soldados estar ao lado de salvados recuperado de um campo de batalha perto de Bapaume, France. Isso inclui capacetes, kitbags, casacos e rifles. A cena em torno deles é uma das devastação. O campo de batalha é enlameada e cheia de destroços.
Imagina-se que os soldados teriam encontrado esses itens espalhados ao redor, mas eles também tiveram de salvar equipamentos daqueles que já não tinha qualquer utilidade para ele, os mortos.


Howitzer no ato de disparar
um obus de ser demitido, com três homens de pé à direita da arma. Um dos homens está usando uma longa haste ou cone para inflamar a carga. O Howitzer Britânico-projetado foi amplamente utilizado, tanto pelos britânicos e canadenses. Foi uma grande arma que tinha de ser acionado perto das linhas inimigas devido ao seu alto ângulo de trajetória.
A batalha de Messines cume (Junho de 1917), comandado pelo General Plumer, aliviado com sucesso pressão alemã sobre o Exército francês. O Howitzer Britânico-projetado foi amplamente utilizado, tanto pelos britânicos e canadenses. Foi uma grande arma que tinha de ser acionado perto das linhas inimigas devido ao seu alto ângulo de trajetória.


Howitzer disparando
Howitzer disparo arma, Messines, Bélgica, 1917. Esta imagem mostra uma arma Howitzer ser demitido. A cena está envolta em fumaça ou névoa e há um shell deitado em primeiro plano. O Howitzer Britânico-projetado foi amplamente utilizado por ambos os britânicos e canadenses. Um extremamente grande pedaço de armamento, a arma tinha um ângulo elevado de incêndio, em oposição à baixa trajetória de uma arma de campo. A fim de ser eficaz, tinha de ser despedido perto de linhas inimigas.
A batalha de Messines cume (Junho de 1917), comandado pelo General Plumer (1837-1922), aliviada com sucesso pressão alemã sobre o Exército francês. Depois da guerra Plumer foi feito Lord Plumer de Messines.


Homens das Dorsets limpeza seus fuzis em uma fazenda em ruínas
soldados sentar fora arruinado rifles de limpeza edifício. Há uma grande pilha de rifles encostado na parede. Há também parece ser algumas macas apoiado contra o edifício.
"Homens das Dorsets 'deve se referir ao Regimento de Dorset, que lutou na Frente Ocidental.


Carros blindados belgas em seu caminho até a frente
Um comboio de carros blindados viajar ao longo de uma estrada, com três ou quatro homens em cada um. De acordo com a legenda original do fotografia eles estão no seu caminho para a frente. Atrás deles, há um campo com árvores e, em primeiro plano, há trilhos do trem que funcionam ao lado da estrada.
Cenas como esta eram comumente usados como propaganda, destinado a elevar o moral entre as tropas e fornecer garantias para os que estão em casa.


O uniforme de soldado alemão de Messines e espingardas de vários campos de batalha em Ypres Salient
em uma parte estreita da parede entre uma janela e uma porta de várias peças de aparelhos de guerra alemão ter sido apoiado. Existem normas, espingardas, metralhadoras, sinais e assim por diante. Um manequim foi vestido com um uniforme alemão também.
Ypres e Messines foram ambos muito importante na. 'Salient », uma posição militar que projeta para a posição do inimigo.


Homens do Corpo metralhadora para perfuração
dos artilheiros de máquina. Eles estão sendo perfurados no uso de suas metralhadoras enquanto vestindo máscaras de gás. Uma fileira de homens praticar tiro, enquanto o resto ficar atrás aguardando sua vez. Eles estão praticando em uma área afundado perto de algumas casas.
Ataques com gás eram uma ameaça muito real e aterrorizante para os homens na frente. Enquanto muitas imagens foram deliberadamente tomadas como propaganda, alguns, como este, simplesmente documentar as experiências de guerra.


Trench mascote da escola morteiro em uma trincheira argamassa alemão
homem em pé ao lado de um morteiro de trincheira alemão capturado. Existe um pequeno macaco sentado no cano da argamassa trincheira. O homem está segurando a mão do macaco e está olhando atentamente para o rosto do macaco. Eles estão em pé em uma área cercada por árvores e arbustos. Há um caminho duckboard correndo pela terra diretamente atrás deles. É uma fotografia encantador e doce oferecendo uma fuga momentânea da loucura de guerra.
Muitos soldados adotada animais, muitas vezes abandonados ou deixados para trás por seus proprietários, e manteve-los como animais de estimação ou mascotes


Movendo morteiro pesado em uma nova posição durante o avanço
Movimentação de uma arma Howitzer, França. A aldeia é visível no fundo. Na frente da metade Howitzer da multidão muito grande está em torno de moagem. Por trás da arma o resto das tropas está tentando alavancar a arma no lugar.


77 mm. armas que foram capturados pelos ingleses durante o avanço
Oito soldados estão de pé agrupados em torno de uma arma. Eles são todos os capacetes uniformizados e usando. Três dos soldados estão de pé atrás da arma, olhando e conversando entre si. Quatro soldados são agrupados em torno da arma e estão se engajando o quinto soldado que está sentado no assento do artilheiro. Os soldados, embora descontraído, olhar bastante contemplativa e eles estão enfrentando o mesmo modo que o cano da arma. Há dois cavalos que pastam em torno de uma árvore por trás disso. À distância, o hedge para o campo pode ser visto e existem mais campos.
Esta fotografia pode ter ser utilizada como propaganda devido ao fato de que a arma pode pertencer ao inimigo. Isso teria sido, talvez, usado para fazer as pessoas se sentem orgulhosos e sossegada.


Tripulação de um 'arma 6
A arma anões os homens que estão em pé debaixo dela. A maior parte é coberta em uma rede de camuflagem, mas as rodas, base e tambor são visíveis. A equipe está sentado debaixo do tambor em uma lona que tem sido colocada na grama. Há duas fileiras de soldados de se sentar. Eles não são todos vestindo seus uniformes ou casacos, mas todos eles têm seus chapéus diante. Atrás deles é uma fileira de soldados de pé. Mais edifícios são visíveis no fundo.
Grupos de arma teve de ser bem treinado e bem familiarizados com as suas tarefas para fazer o bombardeio tão eficaz e eficiente quanto possível. Para conseguir isso, eles tiveram de trabalhar bem em equipe para garantir a operação foi suave e rápida.


Carro blindado prestes a começar em um reconhecimento
Um carro blindado, estacionado em uma estrada seca e empoeirada cercado por árvores e arbustos. Existem dois soldados em pé na parte superior do carro. Ao lado dos homens, as armas foram corrigidos na posição. Os dois homens estão lá para fins de reconhecimento e, se necessário, para disparar. Eles não estão controlando o carro, o motorista sentava na cabine em frente.
Carros blindados já havia sido desenvolvido e estavam em uso no momento em que a Primeira Guerra Mundial começou. Equipado com revestimento de proteção e algum tipo de armamento, muitas vezes, uma metralhadora, eles foram amplamente utilizados nas fases iniciais e últimos da guerra. Mais adequado para terreno plano e aberto, no entanto, os carros blindados que não apresentam fortemente durante os anos da guerra de trincheira.


Vista frontal de um tanque saindo de ação
frente de um tanque. De acordo com a legenda original do fotografia que está voltando de uma batalha. As lagartas são endurecido na lama do campo de batalha. Existem dois orifícios de visualização na parte da frente do tanque e no lado existe uma arma, uma metralhadora ou canhão. Um soldado vestindo um sobretudo e botas de couro está em pé à esquerda do tanque.
Tanques foram desenvolvidos e introduzidos durante a I Guerra Mundial, pela França e pela Grã-Bretanha. Inicialmente alemães estavam assustados com o que viram, no entanto, rapidamente se tornou evidente que estas grandes máquinas eram bastante incerto e difícil de manejar. Durante a guerra, projeto de tanque sofreu um maior desenvolvimento e refinamento.


Homens do Corpo metralhadora para perfuração
dos artilheiros de máquina. Eles estão sendo perfurados no uso de suas metralhadoras.Enquanto alguns dos homens praticar a queima, com dois homens para cada metralhadora, o resto ficar atrás aguardando sua vez. Todos os homens estão em uniforme completo, e estão usando embalagens pequenas amarradas à cintura. No fundo há um edifício de madeira com uma fileira de tendas directamente ao lado dele.
Enquanto muitas imagens foram deliberadamente tomadas como propaganda, alguns, como este, simplesmente documentar as experiências de guerra.


Oficiais portugueses em prática baioneta
Uma linha de homens desaparecendo fora da borda esquerda da fotografia. Eles estão vestindo uniformes cor de luz e bonés pilar-box. Estão todos espetando as baionetas em um travesseiro saco de pano no chão. Os músculos são todos estica e que estão em um ângulo estreito para o chão. Seus rostos são afastados da câmera. Outro policial está andando atrás deles para a câmera, verificando seus pés. A paisagem é vazia e rural.
Muitos dos recrutas para o fim da guerra não tinha nenhuma experiência militar ou de combate anterior. Como um treinamento resultado foi muito importante, com a perfuração que forma uma parte central deste.


Homens dos Coldstream Guards sentadas na artilharia alemã
Três soldados sentado ao lado de uma arma alemã recém-capturado. Eles parecem estar sentado fora um abrigo de concreto. Um quarto homem está é o fundo, inclinando-se contra o banco de reservas. Dois dos homens na frente está segurando rifles. A arma capturado eles estão sentados na aparência em vez resistiu. O chão é enlameada e irregular e cheia de destroços. Os homens estão conscientes do fotógrafo e está posando para a câmera.


Highland metralhadora pronto com sua arma para qualquer emergência
Há uma linha fina de árvores no fundo, que se abrem para campo. Na parte da frente do quadro uma trincheira foi escavado em um campo de grama longa. Esta vala não é particularmente profundo e é bastante espaçoso. Existem suportes de madeira em todo o trincheira e as bordas são grossos com sacos de areia. No meio deste um soldado kilted está de pé na vigia. Pensa-se que John Warwick Brooke é responsável por esta fotografia.
Embora seja relatado que o fogo de artilharia causou a maior quantidade de vítimas durante a guerra, a metralhadora foi a primeira arma para repelir grandes ataques e ainda manter o operador relativamente segura.


Metralhadoras Boche capturados em Beaucourt sur Ancre
Dois soldados estão sentados à beira de uma trincheira alemã examinar metralhadoras alemães capturados. A entrada para o banco alemão está no fundo. O soldado no fundo tem o emblema de tampão do Regimento de Staffordshire do Norte (The Prince of Wales da) impresso na capa sobre seu chapéu de lata. Isso mostra o Príncipe da pluma do País de Gales sobre o nó da corda da família Stafford. O regimento foi amalgamado em 1961.
O termo depreciativo para um alemão, "Boche ou 'Bosch, tem origem na gíria francesa' alboche, que foi duas palavras 'Allemand (alemão) e" Caboche (pate, cabeça) juntos.John Warwick Brooke, o fotógrafo provável, parece ter colocado esta fotografia para enfatizar a captura Allied de armas alemãs.


Canto do grande montão de bombas e lojas permitem pelos alemães quando eles foram expulsos de St. Pierre Divion
Esta fotografia, provavelmente tomado por John Warwick Brooke mostra uma pilha de capacetes, bombas e lojas de munição abandonada pelas forças alemãs quando os Aliados capturada St Pierre Divion no dia 13 de novembro de 1916. Após quase cinco meses durante a ofensiva Somme, somente alguns seis milhas antecipadamente por vinte milhas de largura tinha sido adquirida.
O valor propaganda de sucessos no final do 1916 Somme ofensiva era importante general Haig, o comandante britânico em-chefe, que havia sido muito criticado ao longo desta campanha.




Spotting um avião alemão
pós Machine-gun, França, durante a Primeira Guerra Mundial I. Duas metralhadoras estão se preparando para atingir um avião inimigo. O principal artilheiro é avistamento e alinhando a metralhadora Vickers, enquanto seu parceiro está usando um telescópio para detectar o avião. A caixa maior à direita da arma teria realizado munição, caso menor teria levado peças de reposição.
Esta fotografia, atribuído a John Warwick Brooke, mostra o detalhe interessante da colocação de armas, feito de terra revetted com mato.


Gun campo pronto para guardar um canal
Uma arma campo pronto para guardar um canal France, durante a Primeira Guerra Mundial I. A arma foi colocado para atirar através de um canal, cobrindo a área perto de uma ponte. Embora os artilheiros estão prontas para disparar, parece haver pouca urgência sobre os outros soldados nas proximidades, por isso parece que esta foi uma manobra defensiva.
A ponte do canal tem uma seção, onde o cavalo está de pé, o que eleva para permitir barcaças ao longo do canal. Isso enfatiza a importância do papel dos canais no transporte do pré-guerra de mercadorias.


Carro blindado Francês apoiar os nossos homens em um ataque combinado
Esta fotografia mostra um carro blindado francês em uma estrada. O artilheiro francês é na posição, enquanto seu companheiro é no relógio para o movimento inimigo. Dois outros soldados franceses estão por trás do carro e um grupo de soldados britânicos pode ser visto à esquerda, abrigando atrás de arbustos.
Esta fotografia mostra a diferença de estilo entre os capacetes de aço britânicos e franceses, os franceses têm um cume através da coroa.


Disparando para os alemães avançam, enquanto segurando uma ponte
Esta fotografia mostra dois soldados que protegem atrás de um banco. Um está a disparar seu rifle, enquanto o outro, um cabo, está assistindo. A legenda sugere que eles estavam atirando para parar alemães avançando sobre uma ponte, enquanto dando tempo para as tropas aliadas para reorganizar


Sentinela de gás escreve um cartão postal campo para sua gente em casa
Um soldado de sentinela ao lado de um edifício em ruínas está encostado na parede escrever uma carta. Há um aviso dizendo 'Alerta Gas' pregado na parede do edifício.Claramente não há perigo imediato de gás como a sentinela tem a sua máscara de gás pendurada em seu pescoço.
Gás foi usado pela primeira vez como uma arma pelos alemães em 1915, após o que ambos os lados desenvolvido conchas cheias de gás que poderiam ser disparados de uma distância.


Segurando a linha de frente na borda de uma mina de cratera
soldados estão de pé em uma cratera feita por uma mina. O homem em primeiro plano está prestes a disparar uma metralhadora Lewis. A arma Lewis, pesando 29 libras (13,1 quilos), era uma metralhadora relativamente leve, útil quando as tropas estavam em movimento. Ele podia disparar 550 rodadas em um minuto e conseguiu segurar uma área, enquanto outras tropas avançaram.
Ambos os lados extraído túneis abaixo do solo em que para colocar explosivos, criando enormes crateras como este em que os homens estão abrigadas.


HM ter uma argamassa explicou-lhe
o rei George V está sendo mostrado parte de uma argamassa armada, ou possivelmente o projétil que seria colocado na arma. Ele é cercado por quatro homens uniformizados, um dos quais está segurando a argamassa. Diretamente ao lado do grupo, uma arma de argamassa, foi criado no chão. Pensa-se esta fotografia foi tirada pelo fotógrafo oficial britânico, John Warwick Brooke.
Armas morteiros foram projetados para disparar escudos em um ângulo elevado. Eles foram desenvolvidos como resultado da guerra de trincheiras que dominou a Primeira Guerra Mundial - uma outra peça de artilharia com uma trajetória de alta foi o Howitzer.Ateando fogo em um ângulo superior a 45 graus, a concha era capaz de voar por cima de obstáculos e cair em linhas inimigas. Com uma trajetória plana do reservatório ou canhão viajou em uma linha reta até que ela fez contato.




Pós metralhadora em um celeiro
A metralhadora visto aqui, foi criado na abertura de um celeiro. Dois homens sentam-se diretamente atrás dele e um homem ajoelha-se no fundo. Um quarto homem também pode ser visto para a direita. As metralhadoras usados durante a I Guerra Mundial exigiu mais do que um homem para operá-los, geralmente uma equipe de entre dois e seis.Inicialmente pesado e bastante pesado, como a guerra progrediu, ficou claro que era necessária uma metralhadora leve capaz de ser transportada por uma única pessoa. A metralhadora Lewis, feita pela primeira vez disponível para o exército em 1915, montado a factura. Pode ser realizado por um homem, mas ainda necessário um segundo homem para carregar as revistas.
Em uma equipe de metralhadora e cada um tinha um papel específico a desempenhar.Por exemplo, em uma tripulação de três pessoas um homem iria disparar a arma, um segundo homem iria alimentar a munição através da pistola e um terceiro iria fornecer a munição para o segundo.


Rifle granada de concorrência
Os membros do preto Regimento de assistir em um dia de esportes, organizados na Frente Ocidental. O jovem soldado em primeiro plano está participando de uma competição de granadas. Dois dos homens atrás dele são, possivelmente, os juízes, o resto são espectadores e concorrentes. Uma criança pequena em uma blusa, possivelmente a partir de uma aldeia ou cidade vizinha, está sentado ao lado de alguns dos espectadores.
Dias de desporto e outras actividades recreativas desde que os homens com a oportunidade de relaxar. Eles também lhes permitiu testar sua força física e mostrar sua habilidade em lidar com armas e equipamentos.


Big gun (acabado de disparo) a ser coberto antes de se mudar
Como mostrado nesta imagem, algumas das armas utilizadas durante o conflito eram tão grandes que eles só poderiam ser movimentados em linhas ferroviárias. Os homens na fotografia estão se desdobrando a lona para cobrir a arma e protegê-lo de quaisquer condições meteorológicas adversas. Ele também pode ter sido usado para camuflar a arma de reconhecimento inimigo.
Artilharia ferroviária foi ideal para implantação durante a "Grande Guerra" devido à natureza estática dos combates, e todos os exércitos beligerantes usado tais armas. A princípio, a artilharia ferroviária utilizada pelo exército britânico era artilharia naval excedente mudou-se para os vagões hidráulicos. O exército alemão também usou artilharia ferroviária na Frente Ocidental. Uma das suas armas mais poderosas ferroviários foi o famoso 'Paris Gun', que bombardeou a capital de uma distância de 130 quilômetros.


Outpost na frente de nossas linhas em Ypres Salient
Quatro soldados britânicos em serviço posto. Eles estão todos em uniforme completo, incluindo pacotes e capacetes de aço, e olhar bastante descontraído. Um homem está de pé em uma área elevada com vista sobre a borda. O posto é constituído por um furo relativamente grande e irregular no solo.
Embora a legenda originais afirma que esta fotografia foi tirada na frente na França, o saliente Ypres era realmente na Frente Ocidental na Bélgica.


Big arma levantando a poeira, uma vez que é acionado
Uma arma pesada acaba de ser demitido. Um dos tripulantes tem as mãos sobre os ouvidos por causa do barulho. O efeito psicológico da constante barulho do bombardeio causou estresse severo muitas vezes resultando em shellshock. No início, o exército tratados sofrem como covardes; mais tarde foi reconhecido como uma deficiência.


Descansando em um buraco do escudo no chão recém-capturado perto Wytschaete
Soldados huddle em torno de seus rifles, que são apoiados em uma formação stook-like.Há billycans espalhados pela cena, ea maioria dos homens parecem estar comendo.Atrás deles, uma trincheira atravessa uma paisagem devastada e estéril. Um certo número de homens na trincheira estão olhando para o fotógrafo, pensado para ser John Warwick Brooke.
A aldeia belga de Wytschaete foi capturado pelas forças aliadas durante a batalha de Messines Ridge, em Junho de 1917. Embora nenhuma data está ligado a esta fotografia, é possível Warwick Brooke tomou-lo neste momento. Houve, no entanto, pesados combates nesta área para grande parte da guerra.


Voltar para um descanso após a pesada luta pelo Monchy
Com suas metralhadoras e fuzis à vontade, esta imagem mostra um grupo de soldados britânicos indo de volta para seus tarugos para um descanso após o combate em Monchy. Embora o cano grosso da metralhadora nesta fotografia faz com que pareça mais como um morteiro de trincheira, é provavelmente uma metralhadora Lewis ou Vickers. A metralhadora Vickers tornou-se a metralhadora edição padrão do exército britânico, e ganhou-se o apelido reverente de a "Rainha do campo de batalha".
No início de 1900, o exército britânico foi não condiz com o potencial metralhadoras. Em contraste, os alemães perceberam imediatamente o potencial desta invenção letal, e começou a produção em massa de a arma em uma fábrica em Spandau. Quando a guerra eclodiu em 1914, o exército alemão tinha 12.500 metralhadoras, enquanto os britânicos e franceses só tinha várias centenas.


Disparar uma arma Maxim em um avião
Soldados disparando uma arma Maxim. Três membros de uma tripulação de arma, ajoelhando-se no chão, são agrupados em torno de uma metralhadora - eles são parcialmente protegida por um aumento de lama. Há três outros soldados de pé no fundo olhando para o céu.
Hiram Maxim, um inventor americano, projetado a arma Maxim em 1885 e vendeu para o exército britânico em 1889. Em 1912, no entanto, a maioria deles tinha sido desmantelada como contratos de novas armas foram elaborados para armas de Vickers e Lewis. Devido à eventual falta de armamento durante a I Guerra Mundial, eles foram abatidos.




Arma para proteger a máquina fotográfica
metralhadora na parte de trás de um avião de reconhecimento, na França, durante a Primeira Guerra Mundial A máquina fotográfica mencionado no caput não é aparente neste ponto de vista, mas a arma de proteção é. O avião é chamado 'Golly II'. A nomeação de aviões agora é um dos aspectos mais famosos de aviões da segunda guerra mundial.
Canhões antiaéreos, como aquele visto claramente aqui, foram chamados de armas 'Ack Ack' após o barulho que faziam. Ainda era difícil de bater aviões, nesta fase, no entanto, como observação tridimensional ainda estava em sua infância.


Canhões antiaéreos que derrubou um enorme avião alemão em França
arma anti-aérea, França, durante a Primeira Guerra Mundial I. Esta imagem é bastante prender devido ao cano da arma em silhueta contra a paisagem árida. Há também uma forte luz solar que cai em partes da imagem. Esta fotografia é um em uma sequência que se concentra em aviões inimigos destruído. Os homens nesta cena estão todos concentrados em seus postos de trabalho e há uma atmosfera de estudou concentração presente.
Canhões antiaéreos não eram tão bem sucedidos neste período, como é era difícil de aviões de visão que se moviam tridimensionalmente no céu. Telescópios foram usados para auxiliar neste processo, mas sistemas adequados não foram desenvolvidos até os anos entre-guerras.


Metralhadora britânica explica o funcionamento de sua arma para as tropas americanas
Esta imagem mostra um artilheiro britânico demonstrando a um grupo de soldados americanos. A arma, que é montado em vez precariamente em um post, parece ser uma metralhadora Hotchkiss. Esta foi uma luz arma, franco-fabricada que foi útil para a sua capacidade de manobra fácil.
Rudyard Kipling, em seu poema, 'The Ballad of the Clampherdown ", descreve o afundamento de um navio de guerra por um cruzador,' que levou a arma Hotchkiss delicada '.


Metralhadora Motor na França, que fixa um cinto de munição para a arma
tripulação Machine-gun na moto, França, durante a Primeira Guerra Mundial Esta fotografia mostra uma equipe de metralhadora. A arma, que parece ser um Vickers, está montado na parte frontal de um carro lado do ciclo do motor. A Vickers foi uma arma pesada, pesando cerca de 45 kg carregado, de modo que o transporte moto foi eficiente, embora desajeitado nas condições lamacentas da Frente.
Ambos os soldados estão usando seus capacetes de aço, mas os caminhões estacionados no fundo sugerem que este foi um tiro colocado.


Rifle anti-tanque alemão e um rifle britânico, França, durante a Primeira Guerra Mundial
Esta fotografia contrasta um rifle anti-tanque alemão com um rifle britânico. Parece provável que a arma britânico é um rifle Lee-Enfield, que foi emitido aos soldados como uma arma geral infantaria. Esta arma anti-tanque alemão era mais provável um rifle 13,2 milímetros feita pela empresa Mauser.
O rifle anti-tanque alemão fez sua estréia em fevereiro de 1918, em resposta direta ao papel cada vez mais importante que o tanque estava começando a ter na Frente Ocidental. Até maio de 1918, a Mauser empresa começou a produzir em massa desta nova arma. Para começar, essas armas foram emitidos para soldados que pertenciam a unidades especiais anti-tanque. Esta ideia alemã de usar calibre pesado e rifles de alta velocidade para parar tanques foi o precursor da arma bazuca moderna.


Daylight reconhecimento
Royal Scots na Terra de Ninguém, França, durante a Primeira Guerra Mundial I. Esta fotografia mostra um grupo de soldados do Regimento Real Escocês rastejando entre um campo e uma cobertura. A legenda indica que eles estavam avançando em 'Terra de Ninguém', o terreno entre a Allied e trincheiras da linha de frente alemã.
Royal Scots (Regimento Real) é regimento mais antiga da Grã-Bretanha, criado em 1633. Aumentou para 35 batalhões durante a I Guerra Mundial, lutando em muitas áreas e sofrendo grandes perdas.


Grande prova de que o Boche não esperava ser empurrado para trás é que existem várias pilhas de munição e bombas de todas as descrições mentir sobre
armamento alemão capturado, França. No fundo o campo enlameado é visível junto com armas puxadas por cavalos e tocos de árvores. Torpedos Ariel ou o que o 'chamadas soldado maçã do pinho A imagem é dominada por uma enorme poça ou lagoa. Na parte da frente do quadro é uma pilha de granadas que um soldado está apontando. Acredita-se que Ernest Brooks tomou esta fotografia.
O termo depreciativo para um alemão, "Boche", origina-se da alboche gíria francesa, que foi duas palavras allemand (alemão) e Caboche (pate, cabeça) juntos. Cenas como esta eram comumente usados como propaganda, como objectivo reafirmar a determinação contra o inimigo.


Companheiros do soldado assistindo-o enquanto ele dorme, Thievpal, França, durante a Primeira Guerra Mundial
Soldados estão de pé em uma trincheira muito profunda, estreita, as paredes de que são totalmente revestidas com sacos de areia. Na outra extremidade da trincheira uma linha de soldados são esmagados acima de olhar sobre os ombros uns dos outros para o soldado dormindo. O soldado dormir é deitado em uma borda estreita em uma posição desconfortável, mas parece tão relaxado e profundamente adormecida. Seu rifle está mentindo para entregar e ele ainda está totalmente equipada. Seus companheiros no fundo todos parecem estar sorrindo. Todo mundo está coberto de pó e vestindo botas enlameadas.
Esta fotografia captura um momento muito pessoal neste grupo de experiência de guerra companheiros. Ele demonstra as condições extremas estes homens viviam em e o humor que eles usaram para combater os efeitos desta.


Fonte:http://historyinfotos.com/2016/11/22/world-war-i-weapons/