10.9.17

27 Fotos do naufrágio do Titanic quando foi descoberto pela primeira vez em 1985

Titanic, o navio de cruzeiro mais conhecido do mundo foi lançado em maio de 1911, o navio afundou em abril de 1912 depois de colidir com um iceberg em rota de Southampton, Inglaterra, para Nova York. Titanic estava transportando mais de 2.200 passageiros e mais de 1.500 morreram.

Quando o Titanic afundou em 1912, o famoso navio não estava exatamente navegando na obscuridade. No entanto, demorou décadas antes que os destroços fossem descobertos. Não foi até 1 de setembro de 1985 que cientistas, depois de anos e anos de busca, encontraram o que estavam procurando.

Hoje, o Titanic descansa, desintegrando-se no fundo do Oceano Atlântico, aproximadamente 12,405 pés abaixo da superfície da água. Dê uma olhada em uma coleção de incríveis imagens subaquáticas do navio.



Dois dos motores do Titanic estão expostos em uma seção transversal aberta da popa. Drapejado em "rusticles" - estalactites alternativas criadas por bactérias que usam ferro - essas estruturas maciças, de quatro andares, uma vez que o mais movimentado objeto feito de homem em movimento na Terra.





Uma visão do arco do RMS Titanic.





Uma visão do arco e da grade do RMS Titanic.





Uma visão do arco do Titanic de uma câmera montada no exterior do Mir I submersível.





Uma visão do motor de direção na ponte do Titanic.





Uma vista da banheira no banheiro do Capt. Smiths. São observadas partículas de textura em cima da maioria dos tubos e acessórios na sala.





Com o leme escorrendo a areia e duas lâminas de hélice espreitando pela escuridão, os severos descansos severos do Titanic na planície abissal, 1,970 metros ao sul do arco mais fotografado. Este mosaico óptico combina 300 imagens de alta resolução tomadas em uma expedição de 2010.





Revestimentos isolados abaixo da âncora do lado do porto, indicando que os rústicos passam por um ciclo de crescimento, maturação e depois se afastam. Essa "safra" específica provavelmente estava em um ciclo de cinco a dez anos.





Rústico pendurado na seção de popa do RMS Titanic mostrando crescimento secundário durante a maturação.





Rusticínios que crescem a partir da seção severa do Titanic.





Os pratos da China são parte dos destroços deixados pelo naufrágio do Titanic, quando ela fica no chão do Oceano Atlântico ao sul de Newfoundland.





A proa do HMS Titanic.





Esta foto fornecida pelo Instituto de Exploração, Centro de Oceanografia Arqueológica / Universidade de Rhode Island / NOAA Office of Ocean Exploration, mostra um par de sapatos, que se encontram em estreita proximidade, são, enquanto os restos visíveis da vítima desapareceram, evidências sugestivas de onde uma vítima do desastre do Titanic veio descansar.





Esta foto fornecida pelo Instituto de Exploração, Centro de Oceanografia Arqueológica / Universidade de Rhode Island / NOAA Office of Ocean Exploration, mostra Os restos de um casaco e botas, articulados na lama no fundo do mar perto da popa do Titanic, são evidências sugestivas de onde uma vítima do desastre veio descansar.





Esta foto fornecida pelo Instituto de Exploração, Centro de Oceanografia Arqueológica / Universidade de Rhode Island / NOAA Office of Ocean Exploration, mostra Os restos de um casaco e botas, articulados na lama no fundo do mar perto da popa do Titanic, são evidências sugestivas de onde uma vítima do desastre veio descansar.





Uma janela de cabine do oficial no lado do estilete do barco do Titanic.





Hélice de asa de estribo do naufrágio do Titanic.





A cabeça de cilindro de baixa pressão do motor de vapor de porta do Titanic naufragado.





Cozinhando vasos do naufrágio do Titanic.





Um medidor elétrico para a luz elétrica da bússola do Titanic foi recuperado do naufrágio.





As portas de uma caldeira no campo de detritos do Titanic naufragado.





O interior de uma turbina de potência do Titanic encontra-se no chão do Oceano Atlântico ao sul de Terra Nova.





A proa do HMS Titanic, enquanto ela fica no chão do Oceano Atlântico ao sul de Newfoundland.





Um painel de vidro intacto da janela da cabana do capitão Edward J. Smith fica aberto no Titanic.





Uma tigela de cerâmica e outros detritos do lixo do Titanic no chão do Oceano Atlântico fora da costa de Terra Nova.





Um fragmento de casco do Titanic encontra-se no fundo do oceano.





Uma abertura no lado de estribor do casco do navio poderia ser prejudicada pela colisão do Titanic com um iceberg em 14 de abril de 1912. Cerca de 1.500 pessoas morreram quando o navio afundou, quebrando em dois.


Fonte: http://www.vintag.es/2017/01/haunting-photos-of-wreck-of-titanic.html